Quarta, 21 de Maio de 2025
Policial Homens

Homens são levados à delegacia após confusão na cidade de Sousa

Homens são levados à delegacia após confusão na cidade de Sousa

29/08/2022 às 00h54 Atualizada em 29/08/2022 às 03h54
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 17h50 deste domingo (28), a Polícia Militar de Sousa recebeu uma ligação, informando que estaria ocorrendo uma briga entre dois homens, na Rua Maria Augusta Florentino, as proximidades da antiga fábrica da Indamel, no bairro Jardim Iracema.

Uma guarnição da ROTAM (Águia 6), comandada pelo Cabo Emilson foi até o local e constatou que a pessoa de Mikael Sidney de Oliveira Silva, apresentava uma lesão no rosto, provocada por um soco desferido por Matheus Gurgel Farias, após um desentendimento.

Em seguida, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil, e apresentadas ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.