Quarta, 21 de Maio de 2025
Policial Jovem

Jovem fica inconsciente em colisão entre carro e moto em São José de Piranhas

Jovem fica inconsciente em colisão entre carro e moto em São José de Piranhas

05/09/2022 às 02h15 Atualizada em 05/09/2022 às 05h15
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um acidente de trânsito, do tipo colisão envolvendo um carro e uma motocicleta, foi registrado por volta das 22h deste domingo (4), na rodovia PB-366, saída da cidade de São José de Piranhas para Carrapateira.

Conforme informações, o senhor Jeconias Bandeira Pereira, de 64 anos, conduzia um veículo Siena, quando acabou colidindo contra o jovem Francisco Erivanio Silva Santos, de 24 anos, que pilotava uma moto e teria saído de uma estrada vicinal e invadido de repente a rodovia.

No acidente, o condutor da motocicleta ficou inconsciente e foi socorrido ao Hospital local para receber o devido atendimento médico. A Polícia Militar esteve ao local e realizou o teste do etilômetro em Jeconias Bandeira, sendo constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.