A Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada por volta das 17h30 desta segunda-feira (13), para atender uma ocorrência de encontro de cadáver em uma residência, localizada na Rua Higino Rolim, as proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, no Centro da cidade.
Guarnições de serviço foram até o local e com o uso de uma escada, tiveram acesso ao interior do primeiro andar da casa pela varanda, onde encontraram o corpo de um homem, identificado como Eufrazio Pedro de Vasconcelos Filho, de 59 anos, encostado em uma porta no final de uma escadaria.
A Polícia Científica foi comunicada do fato e esteve ao local realizando a perícia. Devido o corpo da vítima estar inchado e apresentando um mau cheiro, acredita-se que o homem estava em óbito a mais de dois dias. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.
Como o corpo não apresentava aparentes sinais de violência e a residência não possuía violação, suspeita-se que o homem tenha caído da escadaria que dá acesso ao primeiro andar, onde bateu com a cabeça e faleceu.
Da Redação Sertão Informado