Terça, 20 de Maio de 2025
Geral Geral

Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa

Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa

15/09/2022 às 16h28 Atualizada em 15/09/2022 às 19h28
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (15), um vigia identificado como Francisco João de Andrade, que trabalha na Casa Lar da cidade de Sousa, acusado de ter praticado um crime de estupro, contra duas adolescentes de 14 e 16 anos.

Conforme informações, a delegada Patrícia Forny passou a investigar o caso após algumas denuncias das próprias vítimas, que relataram que o investigado mantinha relações sexuais com as menores, mediante a pagamento.

A delegada representou contra o acusado, sendo expedido um mandado de prisão pelo Poder Judiciário. Após ser preso, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais, e em seguida, encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sousa, ficando a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.