Quarta, 21 de Maio de 2025
Policial Homem

Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante no Sertão da Paraíba

Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante no Sertão da Paraíba

20/09/2022 às 05h30 Atualizada em 20/09/2022 às 08h30
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 23h20 desta segunda-feira (19), uma guarnição da Polícia Militar de Manaíra, no Sertão da Paraíba, realizava um ponto base na Praça Padre Cícero, no Centro da cidade, quando observou um homem bebendo com alguns amigos, que ao montar em sua moto, recuou e acelerou para cima de outras pessoas que estavam montadas em motos estacionados no local.

Por essa atitude, a guarnição abordou o investigado com um golpe de mata-leão e uma rasteira, já que ele tentou agredir o comandante da guarnição e em seguida, lhe algemou.

O acusado, identificado como Edvaldo Alves, de 37 anos, apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Princesa Isabel/PB, juntamente com a sua motocicleta, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença do delegado plantonista.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.