Por volta das 22h desta quinta-feira (22), a Polícia Militar de Sousa foi solicitada para atender uma ocorrência em um motel, localizado no bairro Jardim Sorrilandia 3.
De acordo com informações da solicitante, uma garota de programa conhecida por "Stefani", ela havia saído com um cliente para o referido motel, quando ao término do seu serviço, o acompanhante não quis pagar pelo programa, momento que ambos entraram em vias de fato e foram rendidos por dois funcionários do motel, que estavam armados.
Em seguida, um dos envolvidos na confusão, pagou a despesa e foi embora, enquanto o outro, acionou a Policia Militar, que ao chegar ao local, encontrou os acusados, identificados como Francisco de Assis Borges da Silva, de 37 anos, e Valdir Victor, de 47 anos, com um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, sem a devida documentação legal.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso na presença do delegado de plantão.
Da Redação Sertão Informado