Quarta, 21 de Maio de 2025
Policial Policiais

Policiais militares e penais penalizam apenados por descumprimento de restrições durante festa em São de José de Piranhas

Policiais militares e penais penalizam apenados por descumprimento de restrições durante festa em São de José de Piranhas

24/09/2022 às 16h50 Atualizada em 24/09/2022 às 19h50
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar de São José de Piranhas em conjunto com a Polícia Penal comandada pelo Diretor do Presídio Padrão de Cajazeiras, conseguiu penalizar três apenados por descumprimento de restrições de albergados, durante as festividades do maior carnaval fora de época do Alto Sertão "Micaranhas", nesta sexta-feira (23).

A ação foi possível ao fiscalizar os apenados que estão no regime semiaberto e aberto, medidas protetivas, bem como, darem cumprimento a possíveis mandados de prisão. Posteriormente, os apenados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e penalizados com regressão de regimes com perca de albergues.

Da Redação

Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.