Segunda, 19 de Maio de 2025
Geral Geral

Jovem morre após ser atropelado por carro na PB-400, em São José de Piranhas

Jovem morre após ser atropelado por carro na PB-400, em São José de Piranhas

25/09/2022 às 15h20 Atualizada em 25/09/2022 às 18h20
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito, do tipo atropelamento em que vitimou fatalmente o jovem Tales Davi Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi registrado por volta das 4h deste domingo (24), em um trecho da rodovia PB-400, as proximidades do Sítio Picada dos Andrades, no município de São José de Piranhas.

Informações dão conta que, Davi seguia caminhando pela referida rodovia, quando foi atingido por um veículo Jeep de cor branca, que em seguida, se evadiu do local. Devido a força do impacto, Davi foi arremessado e não resistiu a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e realizou uma barreira na entrada da Agrovila, conseguindo abordar o carro atropelador, no qual era conduzido pelo senhor Aristides Americo de Oliveira, de 43 anos, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Após a perícia no local do acidente, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para ser feito o exame cadavérico. Um amigo do condutor relatou que ele tentou ligar para o SAMU e Bombeiros, mas não conseguiu, devido a falta de sinal de linha telefônica.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.