Segunda, 19 de Maio de 2025
Geral Geral

Jovem é assassinado a tiros na calçada de sua residência na cidade de Uiraúna

Jovem é assassinado a tiros na calçada de sua residência na cidade de Uiraúna

28/10/2022 às 02h45 Atualizada em 28/10/2022 às 05h45
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem de 22 anos, identificado como Daniel Aleixo Viera, mais conhecido por "Espoleta" foi morto com vários tiros de arma de fogo na noite desta quinta-feira (27), em frente a sua residência, que fica localizada no bairro Bela Vista, na cidade de Uiraúna.

De acordo com informações, "Espoleta" estava sentado na calçada de sua casa, quando foi surpreendido com os disparos de autoria desconhecida.

Uma equipe do SAMU foi mobilizada para prestar socorro ao jovem, porém ao chegar ao local, constatou-se que ele já estava sem vida. A área foi isolada pela Polícia Militar para ser feita a perícia e em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.

Diligências foram realizadas pela localidade, porém nenhum suspeito foi identificado ou encontrado. A Polícia Civil deverá investigar o ocorrido.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.