Por volta das 5h20 desta quarta-feira (2), um roubo com refém foi registrado em uma residência, localizada no Sítio Fátima, na zona rural de Cachoeira dos Índios.
Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o aposentado Joaquim Moreira da Nóbrega, de 74 anos, foi abrir a porta de sua casa, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que lhe amarraram e passaram a lhe torturar, queimando o seu corpo com brasas de um fogão a lenha, assim como, extraindo de forma brutal 4 dentes utilizando um alicate, afim de que ele informasse onde se encontrava o dinheiro e o revólver, visto que os assaltantes acharam duas munições calibre 38.
Os acusados subtraíram duas furadeiras elétricas, um motor serra e a quantia de 700 reais, e após a ação criminosa, fugiram com destino incerto, deixando Joaquim amarrado, com a porta da casa fechada. Já por volta das 6h30, como de costume, o senhor Francisco Delfino chegou a residência de Joaquim para auxiliá-lo em alguns afazeres, quando o encontrou e lhe desamarrou. A vítima possivelmente procurou a delegacia de Polícia Civil, para prestar queixa do ocorrido.
Da Redação Sertão Informado