Segunda, 09 de Junho de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar é acionada para conter briga em posto na cidade de São José de Piranhas

Polícia Militar é acionada para conter briga em posto na cidade de São José de Piranhas

08/11/2022 às 01h00 Atualizada em 08/11/2022 às 04h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada por volta das 20h desta segunda-feira (7), para atender uma ocorrência de vias de fatos no posto de combustíveis “Zé Ferreira”.

Uma guarnição foi até o local e encontrou um homem e uma mulher, identificados como João Lucas dos Santos, de 65 anos e Maria Margarete Rodrigues de Sousa, de 47 anos, feridos, sendo socorridos pelo SAMU.

Posteriormente, as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil para que a confusão, causada motivos desconhecidos, fosse solucionada na presença do delegado de plantão.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.