As Polícias Civil e Militar com apoio do CPR-II, Força Regional, BPAmb, BPTran, BOPE e o Corpo de Bombeiros, desencadearam na madrugada desta sexta-feira (18), a “Operação Cachoeira dos Índios”.
A operação teve por finalidade desarticular um grupo criminoso que vinha praticando crimes de roubos e furtos na região de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.
Foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural, sendo detidos quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso.
No total, foram apreendidas duas espingardas calibre 12, quatro revólveres, munições, além de celulares, vasta quantia em dinheiro e vários materiais de origem ilícita como bombas d’água, motores, entre outros.
Os detidos identificados como Jardel Gonçalves, Francisco Moreira Nascimento e Francisco Mateus Barbosa Dutra, foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Um outro investigado de nome João Wiarller, foi ouvido e liberado.