
Um jovem identificado como Gean Araújo dos Santos, foi preso na manhã deste sábado (3), acusado de ter praticado um furto no Posto de Saúde, no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa.
Relembre o ocorrido: Posto de Saúde tem televisão e filmadora furtada por desconhecido na cidade de SousaO acusado foi localizado no Conjunto Povo de Deus, após diligências realizadas por uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Sargento G. Mendes, sendo em seguida, encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior