Segunda, 19 de Maio de 2025
Geral Geral

Recém-nascido morre horas depois de ser alimentado na cidade de Pombal

Recém-nascido morre horas depois de ser alimentado na cidade de Pombal

12/12/2022 às 13h00 Atualizada em 12/12/2022 às 16h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um recém-nascido de apenas 2 meses, deu entrada no Hospital Regional de Pombal, por volta das 10h desta segunda-feira (12), para receber atendimento médico, mas não resistiu e veio a óbito.

Conforme informações, a mãe da criança havia alimentado a criança e foi dormir, porém quando acordou, achou estranho o seu filho não ter acordado. Ao verificar o bebê, ela percebeu um pouco de sangue na região da boca, frieza e rigidez.

Imediatamente, o bebê foi levado ao Hospital Regional de Pombal, onde o médico realizou as manobras de reanimação, mas sem êxito, e constatou óbito. O exame cadavérico possivelmente será realizado para saber a causa morte.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.