Geral Geral
Jovem acusado de executar homem em Pombal morre em confronto com o BOPE
Jovem acusado de executar homem em Pombal morre em confronto com o BOPE
13/12/2022 22h18 Atualizada há 2 anos
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos, identificado como Werton Faustino de Sousa Duarte, morreu na noite desta terça-feira (13), em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), sob o comando do Major Feitosa, entre as cidades de São Bentinho e Cajazeirinhas.

Werton Faustino é acusado de ter executado por volta das 2h de hoje, o senhor Arnaldo Abrigio de Melo, que tinha 59 anos. Fato ocorrido na residência da vítima, localizada na Rua Izadora Juvino da Silva, bairro Nova Vida, na cidade de Pombal.

Relembre o ocorrido: Homem tem residência invadida e é executado a tiros na cidade de Pombal

Conforme informações, os policiais do BOPE em conjunto a Polícia Civil e a Polícia Militar de Pombal, conseguiram identificar a autoria do crime e desde o início da manhã, passaram a realizar diligências pela região.

No período da noite, as guarnições localizaram o acusado, entre os municípios de São Bentinho e Cajazeirinhas, em uma moto, na companhia de outra pessoa, que ao perceberem a presença dos policiais, efetuaram vários tiros contra as guarnições, dando início a um confronto.

Werton Faustino acabou sendo alvejado e em seguida, foi socorrido ao Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já o segundo suspeito, conseguiu fugir adentrando ao matagal, e não foi encontrado mesmo com rondas pela localidade.

Da Redação Sertão Informado