Dois homicídios e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite deste sábado (17), na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
O primeiro homicídio teve como vítima um homem identificado como Anderson Gadelha Pereira, mais conhecido por "Novinho" de 28 anos, que foi assassinado a tiros na rua Elias Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves. Uma outra pessoa identificada como Luan Alves, também foi atingida pelos disparos, sendo esta socorrida para o Hospital Regional de Catolé.
Já o segundo homicídio aconteceu na Avenida senador Rui Carneiro e teve como vítima o proprietário de uma distribuidora de bebidas, identificado como Flaviano Russey Silva Oliveira, de 45 anos, que foi executado em seu estabelecimento com disparos de arma de fogo efetuados por desconhecidos.
A Polícia Militar foi acionada e isolou os locais dos crimes para que fossem realizadas as perícias. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL. A Polícia Civil de Catolé do Rocha está investigando se o primeiro homicídio tem ligação com o segundo homicídio ocorrido horas depois.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior