Geral Geral
Jovem é alvejado com tiro enquanto jogava bola na cidade de Sousa
Jovem é alvejado com tiro enquanto jogava bola na cidade de Sousa
21/12/2022 21h10 Atualizada há 2 anos
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos, identificado como José Alekris Barbosa do Vale, mais conhecido por “José do Olhão”, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h27 desta quarta-feira (21), as proximidades da escola estadual de ensino fundamental Antônio Teodoro Neto, no bairro Mutirão, na cidade de Sousa.

“José do Olhão” estava jogando bola em uma praça, quando foi abordado por dois homens armados, que efetuaram vários tiros. A vítima foi alvejada com um disparo na região do tórax e conseguiu correr, adentrando a escola estadual. Já os criminosos, fugiram com destino incerto.

Uma equipe do SAMU foi acionada e compareceu ao local, socorrendo a vítima ao Hospital Regional de Sousa (HRS), para ser feito o procedimento cirúrgico. Guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e passaram a realizar diligências pela localidade, porém os acusados não foram encontrados.

Da Redação Sertão Informado