Domingo, 08 de Junho de 2025
Policial Jovem

Jovem acusado de furto é preso pela Polícia Militar de Cajazeiras

Jovem acusado de furto é preso pela Polícia Militar de Cajazeiras

30/12/2022 às 07h00 Atualizada em 30/12/2022 às 10h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar, realizava rondas de rotina por volta das 16h20 desta quinta-feira (29), quando foi observado o jovem Gabriel Henrique Amorim de 25 anos, acusado de ter furtado na noite anterior, uma farda da PM, uma televisão de 55 polegadas, um relógio e algumas munições de revólver, de uma residência.

O acusado ao perceber a presença da guarnição, tentou fugir pulando os muros das casas, mas com apoio de outras guarnições, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem aplicadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.