Domingo, 08 de Junho de 2025
Policial Duas

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na cidade de Nazarezinho

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trânsito na cidade de Nazarezinho

30/12/2022 às 15h24 Atualizada em 30/12/2022 às 18h24
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um acidente de trânsito (atropelamento), foi registrado por volta das 20h30 de ontem (29), as proximidades do posto de combustíveis “Ferreirão”, no Centro da cidade de Nazarezinho.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, o popular Francisco de Assis Pinheiro filho, de 39 anos, seguia em uma moto, quando repentinamente, José Damião de Sousa de 57 anos, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, atravessou a rua, provocando o acidente.

No acidente, as duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao hospital local, para receberem o atendimento médico. Uma guarnição da Polícia Militar esteve ao local e adotou os procedimentos necessários.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.