Policial Após
Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas
Após desentendimento, mulheres entram em luta corporal na cidade de Coremas
05/01/2023 16h36 Atualizada há 2 anos
Por: Sertão Informado

A Polícia Militar de Coremas foi acionada por volta das 20h40 de ontem (4), para atender uma ocorrência envolvendo duas mulheres, na Avenida Locutor Valderedo, no bairro Cabo Branco.

Informações repassadas à Polícia Militar dão conta que a solicitante Sandra Maria Avelino Garrido Nunes, estava em sua casa, quando a senhora Maria Beneilde Faustino da Silva, passou a fazer ameaças com palavras de calão contra a solicitante, chamando-a de “rapariga, que vive atrás dos machos, que em sua casa só tem drogados e que estava pronta para matar e morrer”.

Diante do fato, as partes envolvidas entraram em luta corporal em plena via pública e ficaram feridas. Uma guarnição da Polícia Militar esteve ao local e conteve as partes, que foram levadas à delegacia de Polícia Civil para solucionar o ocorrido.

Da Redação

Sertão Informado