Segunda, 19 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a carro na saída da cidade de Lastro

Polícia Militar apreende revólver durante abordagem a carro na saída da cidade de Lastro

08/01/2023 às 18h53 Atualizada em 08/01/2023 às 21h53
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 10h deste domingo (8), guarnições da Polícia Militar do 14° Batalhão, comandadas pelo Tenente Gomes e o Cabo Mesquita, realizavam uma blitz na saída da cidade de Lastro para Tenente Ananias/RN, quando abordaram um veículo em atitude suspeita.

Durante uma busca pessoal ao condutor do carro, de iniciais J.A.F.S. de 46 anos, encontrou-se um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diante dos fatos, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.