
Por volta das 10h30 deste domingo (15), uma guarnição da Força Tática, comandada pelo Sargento Ricarte, realizava patrulhamento ostensivo pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Maria Lourenço de França, no bairro Jardim Brasília, avistou um jovem saindo de uma residência, que ao perceber a presença dos militares, jogou um objeto ao chão.
Imediatamente, os policiais abordaram o suspeito, identificado Sidney Rodrigues de Sousa, de 21 anos, e realizaram uma busca pessoal, sendo encontrado 5 pinos com substância análoga a cocaína, 2 papelotes com substância semelhante a maconha e material para embalar droga. Diante do flagrante, o investigado foi levado à delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior