
Um homem identificado como Francisco Leandro da Silva Emedino, mais conhecido por “Leo Gago”, de 30 anos, foi preso por volta das 11h30 desta sexta-feira (27), na Rua Silva Mariz, acusado de ter furtado celulares no interior da STTRANS, na cidade de Sousa.
Conforme informações, no último dia 18 de dezembro “Leo Gago” havia furtado um celular e na manhã de hoje voltou e furtou mais dois celulares.
Agentes da STTRANS, juntamente com uma guarnição da Força Tática, passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o acusado, que confessou o furto e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias ao caso.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior