Geral Geral
Bandidos armados com faca praticam roubo em residência em Nazarezinho; um dos acusados foi preso
Bandidos armados com faca praticam roubo em residência em Nazarezinho; um dos acusados foi preso
30/01/2023 15h26 Atualizada há 3 anos
Por: Sertão Informado

Por volta das 20h30 deste domingo (29), um roubo a mão armada foi registrado em uma residência, localizada no bairro Nilton César, na saída da cidade de Nazarezinho para o Distrito de São Gonçalo.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, três jovens armados com uma faca peixeira invadiram a residência, renderam dois homens sob ameaças e agressões, e subtraíram a quantia de 400 reais, uma televisão e um aparelho celular.

Após o roubo, os bandidos fugiram com destino incerto. A Polícia Militar foi acionada e após rondas, conseguiu localizar um dos acusados, juntamente com a faca usada para praticar o roubo.

Em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis. Diligências continuaram sendo realizadas, porém os outros acusados não foram encontrados.

Da Redação

Sertão Informado