Por volta de 1h desta terça-feira (31), a Polícia Militar de Sousa foi mobilizada por um representante da empresa de frios Friota LTDA, informando que um caminhão da empresa havia sido tomado por assalto no trevo de Ibó em Salgueiro/PE, e estava em um posto de combustíveis na cidade de Sousa.
Conforme as informações, o caminhão foi abordado por quatro pessoas em uma caminhonete de cor preta, que anunciaram o roubo e levaram o caminhão. Uma guarnição foi ao local indicado e conseguiu localizar apenas o cavalo/trator de placa AOS-6960/PR, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas que determina a Lei.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior