Geral Geral
ROTAM apreende grande quantidade de droga durante abordagem em Sousa
ROTAM apreende grande quantidade de droga durante abordagem em Sousa
03/02/2023 01h32 Atualizada há 3 anos
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

No início da noite desta quinta-feira (2), uma guarnição do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (ROTAM) realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Francisco Iram da Silva, as proximidades da fábrica Indamel, no bairro Jardim Iracema, deparou-se um homem em uma moto, que ao avistar os policiais, demonstrou nevorsismo.

Imediatamente, os militares abordaram o suspeito, identificado como Daniel Vieira da Silva, conhecido como “Testa”, de 29 anos, e fizeram uma busca pessoal, encontrando em uma bolsa de cor preta, duas garrafas PET, contendo 495 pedras de crack, uma balança de precisão, sacos plásticos e uma tesoura.

Os policiais ainda apreenderam 95 pedras de crack, que estava em posse de um adolescente que se encontrava em frente a casa do investigado. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado