Domingo, 18 de Maio de 2025
Policial Polícia

Polícia Militar prende foragido da Justiça na cidade de Catolé do Rocha

Polícia Militar prende foragido da Justiça na cidade de Catolé do Rocha

14/02/2023 às 15h50 Atualizada em 14/02/2023 às 18h50
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Por volta das 22h de ontem (13), a Polícia Militar de Catolé do Rocha foi informada que o foragido da Justiça Francisco de Assis Viana Filho, mais conhecido por "Neguinho de Beba", estava no bairro Tancredo Neves.

Uma guarnição de serviço deslocou-se ao local e encontrou o suspeito, que ao avistar a guarnição, empreendeu fuga adentrando em uma casa abandonada. Os militares fizeram um cerco a residência e conseguiram abordar o acusado, que recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, o acusado partiu para os policiais com uma faca peixeira, sendo necessário os militares efetuarem disparos de arma de fogo, que atingiram as duas pernas do acusado. Após uma revista pessoal, foram apreendidos com ele, 5 pedras de crack.

Francisco de Assis foi socorrido ao Hospital Regional de Catolé do Rocha e permaneceu sob custódia policial, para que após ser liberado, fosse encaminhado à delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.