A Polícia Militar de São José de Piranhas foi acionada por volta das 15h30 de ontem (14), para atender uma ocorrência de danos ao patrimônio público, em um posto de saúde, localizado no Conjunto Canãa, saída para a cidade de Cajazeiras.
Conforme as informações, um homem identificado como Alberto Ferreira dos Santos, de 45 anos, chegou ao posto de saúde bastante alterado, querendo ser atendido de imediato. Em seguida, o homem saiu e voltou ainda mais alterado, desacatando todos os funcionários e dizendo que o médico plantonista era um "Jumento".
O acusado deu um chute na mesa da recepcionista e jogou por cima dela, danificando um computador. Momentos depois, ele partiu para cima do médico, pegando-o pelo braço e empurrando-o para dentro de um quarto. Por fim, o acusado disse que iria em casa pegar uma arma e voltaria para matar todos que estavam lá.
Uma guarnição de serviço passou a realizar diligências e localizou o acusado, na rodovia PB-400, próximo ao contorno da entrada de Boa Vista, sendo detido com o uso de algemas e conduzido à delegacia de Polícia Civil, para que fossem adotadas as providências cabíveis na presença da autoridade policial.
Da Redação Sertão Informado