No final da noite deste sábado (25), dois homens acusados de praticarem um arrastão na zona rural de Nazarezinho, morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os acusados, identificados como Maurício Souza Leite e João Claudio Pereira, teriam roubado uma moto, celulares e dinheiro de seis vítimas.
Ao ter conhecimento do ocorrido, guarnições do BOPE passaram a realizar diligências pela região e conseguiram localizar os assaltantes, que ao avistarem os policiais, efetuaram disparos de arma de fogo, dando início ao confronto. Os acusados ainda foram socorridos com vida ao Hospital Regional de Sousa (HRS), porém não resistiram aos ferimentos e vieram o óbito.
A dupla estava armada com um revólver e uma espingarda, que foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil em Sousa, para que fossem adotados os procedimentos necessários. Conforme informações da Polícia Militar, a dupla vinha praticando roubos não só na cidade de Nazarezinho, mas nos municípios próximos também.
Da Redação Sertão Informado