Sábado, 10 de Maio de 2025
Geral Geral

Caminhoneiro morre carbonizado após acidente na BR-230, em Pombal

Caminhoneiro morre carbonizado após acidente na BR-230, em Pombal

25/02/2023 às 19h00 Atualizada em 25/02/2023 às 22h00
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito, em que resultou na explosão de um caminhão-tanque e na morte do seu motorista, foi registrado na tarde deste sábado (25), em um trecho da BR-230, na altura do Sítio Mofumbo, zona rural de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A vítima identificada como Eduardo Teixeira de Brito, mais conhecido por “Dudu Maringá”, de 32 anos, conduzia uma caminhão-tanque carregado com aproximadamente 20 mil litros de combustível, quando perdeu o controle do veículo, que tombou e pegou fogo. Eduardo ficou preso na boleia do caminhão e morreu carbonizado.

As causas serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A principal suspeita é que um dos pneus tenha estourado e a vítima perdido o controle. O tanque pertencia à transportadora “Maringá”, do empresário Raimundo Ferreira, atual vice-prefeito de Paulista.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.