Domingo, 18 de Maio de 2025
Geral Geral

Tio mata sobrinho a tiros após desentendimento na cidade de Paulista

Tio mata sobrinho a tiros após desentendimento na cidade de Paulista

10/03/2023 às 12h42 Atualizada em 10/03/2023 às 15h42
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um homem identificado como João Paulo de Sousa, de 34 anos, foi assassinado a tiros pelo seu próprio tio, no início da madrugada desta sexta-feira (10), no Centro da cidade de Paulista, Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas à polícia, a vítima e o acusado estavam no interior de uma residência, quando em um dado momento, houve um desentendimento entre eles, momento em que o tio sacou um revólver e atirou no sobrinho, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Diligências foram realizadas, mas o autor do crime não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL para o exame cadavérico.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.