Domingo, 18 de Maio de 2025
Geral Geral

Acusado de tráfico de drogas é preso por força de mandado de prisão em São Bento

Acusado de tráfico de drogas é preso por força de mandado de prisão em São Bento

12/04/2023 às 20h18 Atualizada em 12/04/2023 às 23h18
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar de São Bento conseguiu prender por volta do meio-dia desta quarta-feira (12), um homem identificado como Valdenice Leandro Targino, mais conhecido por “Magrão”, de 54 anos, já que em seu desfavor existia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de São Bento, pelo  crime de  tráfico de  drogas.

A prisão aconteceu as proximidades do Fórum da cidade e em seguida, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil. Após os procedimentos necessários, o acusado ficou a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.