Domingo, 18 de Maio de 2025
Geral Geral

Jovem fica ferido em colisão envolvendo carro e moto na cidade de Cajazeiras

Jovem fica ferido em colisão envolvendo carro e moto na cidade de Cajazeiras

17/04/2023 às 13h44 Atualizada em 17/04/2023 às 16h44
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito do tipo colisão, envolvendo um carro e uma moto, foi registrado no início da tarde deste domingo (16), em frente ao "Bar do Anões", na rodovia PB-400, na cidade de Cajazeiras.

Um veículo Pampa de cor cinza, o qual era conduzido pelo senhor "Birol do Cocos", seguia pela rodovia, quando em dado momento acabou colidindo com uma moto Honda Biz 100 de cor vermelha, que era pilotada pelo jovem Adriano Barbosa de Araújo Filho, de 21 anos.

Após o acidente, "Birol do Cocos" evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Uma ambulância do SAMU foi mobilizada e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Os veículos envolvidos no acidente foram rebocados à delegacia de Polícia Civil.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.