Sábado, 17 de Maio de 2025
Geral Geral

Foragido da Justiça da Bahia acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar em Uiraúna

Foragido da Justiça da Bahia acusado de homicídio é preso pela Polícia Militar em Uiraúna

25/04/2023 às 12h30 Atualizada em 25/04/2023 às 15h30
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Por volta das 17h de ontem (24), uma guarnição da Polícia Militar de Uiraúna realizava rondas de rotina pela cidade, quando abordou um homem identificado como Adriano de Sousa Oliveira, de 42 anos.

Ao ser feito um levantamento de informações, constou-se que existia em desfavor do investigado um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Irece/BA, pelo crime de homicídio.

O investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários encontra-se a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.