Sábado, 17 de Maio de 2025
Geral Geral

Jovem é levado à delegacia após promover desordem em via pública na cidade de Cajazeiras

Jovem é levado à delegacia após promover desordem em via pública na cidade de Cajazeiras

27/04/2023 às 11h03 Atualizada em 27/04/2023 às 14h03
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Cajazeiras foi solicitada por volta das 3h desta quinta-feira (27), para atender uma suposta ocorrência de desordem, na Rua Romualdo Rolim, em frente a antiga delegacia.

Uma guarnição deslocou-se ao local e constatou que o jovem Francisco Aldenor Fernandes Mangueira, de 26 anos, estava desorientado, batendo nos portões das residências.

Em seguida, o investigado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e foi apresentado ao delegado de plantão, para que fossem adotadas as providências cabíveis ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.