Sábado, 17 de Maio de 2025
Geral Geral

Popular é conduzido à delegacia acusado de maus tratos a animais em São Bentinho

Popular é conduzido à delegacia acusado de maus tratos a animais em São Bentinho

02/05/2023 às 14h59 Atualizada em 02/05/2023 às 17h59
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar de São Bentinho foi solicitada por volta das 14h de ontem (1º), para atender uma ocorrência de maus tratos a animais, no Conjunto Ginaldo, saída para o município de Cajazeirinhas.

Conforme as informações, dois populares conhecidos por "Cucuz" e "Belina" teriam matado dois cachorros e passado arrastando os animais em uma motocicleta.

A guarnição passou a realizar rondas pela localidade e momentos depois, encontrou um dos acusados, que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis na presença do delegado plantonista.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.