Domingo, 18 de Maio de 2025
Geral Geral

Homem é conduzido à delegacia por perturbação do sossego e descumprimento de medida protetiva em Aparecida

Homem é conduzido à delegacia por perturbação do sossego e descumprimento de medida protetiva em Aparecida

12/05/2023 às 13h54 Atualizada em 12/05/2023 às 16h54
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar de Aparecida foi mobilizada por volta das 1h desta sexta-feira (12), para atender uma ocorrência de perturbação do sossego em uma residência.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o senhor Cosmando Ferreira, que é ex-cunhado de Maria do Desterro, estava perturbando na porta de sua casa. Além disso, constatou que Maria do Desterro possuí uma medida protetiva em desfavor do acusado.

Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.