Sábado, 17 de Maio de 2025
Geral Geral

Chapeado é levado a delegacia após promover desordens na casa de sua mãe em Cajazeiras

Chapeado é levado a delegacia após promover desordens na casa de sua mãe em Cajazeiras

25/05/2023 às 16h25 Atualizada em 25/05/2023 às 19h25
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 de ontem (23), para atender uma ocorrência em uma residência na cidade de Cajazeiras. Segundo as informações, o chapeado Thiago Sousa do Nascimento, de 34 anos, estava quebrando os objetos na casa de sua mãe.

Uma guarnição foi ao local e encontrou o acusado bastante alterado, que desacatou os policiais e reagiu a prisão com socos e pontapés, mas foi contido, algemado e conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas os procedimentos cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.