Uma guarnição da Polícia Militar foi mobilizada por volta do meio-dia desta terça-feira (11), para atender uma ocorrência em uma clínica, no Sertão da Paraíba.
Segundo as informações, a jovem Daniely Karla de Silva Siqueira, de 26 anos, residente em São José do Egito-PE, teria emitido documentos falsos e estava trabalhando na clínica como terapeuta ocupacional.
Ao chegarem ao local, os militares constataram junto com fiscais do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 1º região (CREFITO-1) que a jovem realmente não era terapeuta ocupacional.
Diante do ocorrido, Daniely Karla foi levada à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.
Em contato com a reportagem do nosso portal, a Coordenadora Geral do Departamento de Fiscalização do CREFITO-1 gravou um vídeo no qual conta mais detalhes sobre o caso. Assista ao vídeo: [video width="1920" height="1080" mp4="https://sertaoinformado.com.br/wp-content/uploads/2023/07/entrevista_coordenadora_geral_crefito1.mp4"][/video]
Da Redação Sertão Informado