Uma guarnição da Polícia Militar do 14° Batalhão efetuava rondas pela cidade de Aparecida, no Sertão Paraíba, por volta das 9h30 deste domingo (13), quando ao chegar próximo a Casa de Show Arena, no bairro Casinhas, deparou-se com uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, placa MNT-1763, parada em frente a uma casa, aparentemente abandonada.
Em seguida, os militares resolveram parar no local para averiguar a motocicleta, quando avistaram um homem correndo para dentro de um matagal nos fundos da casa. Diante da suspeita, os policiais adentraram na residência e realizaram uma busca, encontrando 233 embrulhos de crack, 34 embrulhos de maconha, 8 pinos com cocaína, 70 reais e papel alumínio para embalar as drogas.
Posteriormente, o material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior