Terça, 08 de Julho de 2025
Geral Geral

Polícia Militar apreende drogas em residência na cidade de Aparecida

Polícia Militar apreende drogas em residência na cidade de Aparecida

13/08/2023 às 19h52 Atualizada em 13/08/2023 às 22h52
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar do 14° Batalhão efetuava rondas pela cidade de Aparecida, no Sertão Paraíba, por volta das 9h30 deste domingo (13), quando ao chegar próximo a Casa de Show Arena, no bairro Casinhas, deparou-se com uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, placa MNT-1763, parada em frente a uma casa, aparentemente abandonada.

Em seguida, os militares resolveram parar no local para averiguar a motocicleta, quando avistaram um homem correndo para dentro de um matagal nos fundos da casa. Diante da suspeita, os policiais adentraram na residência e realizaram uma busca, encontrando 233 embrulhos de crack, 34 embrulhos de maconha, 8 pinos com cocaína, 70 reais e papel alumínio para embalar as drogas.

Posteriormente, o material apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.