Uma guarnição da Polícia Militar efetuava rondas pela cidade de São João do Rio do Peixe, por volta do meio-dia de ontem (14), quando ao chegar a Rua Adelino Pinto, deparou-se com a jovem Andresa Gonçalves Dantas, de 21 anos, conduzindo um carro Apolo GL 1.8 de cor branca, em alta velocidade, realizando manobras perigosas.
Imediatamente, os policiais deram ordem de parada ao carro e prosseguiram com a abordagem. Em seguida, constatou-se que a condutora do carro não possuía CNH, sendo detida e levada à delegacia de Polícia Civil, jutamente com o carro, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior