Geral Geral
Bandidos invadem residência, espancam empresário e praticam roubo em São João do Rio do Peixe
Bandidos invadem residência, espancam empresário e praticam roubo em São João do Rio do Peixe
28/08/2023 00h24 Atualizada há 2 anos
Por: Sertão Informado

Por volta do meio-dia deste domingo (27), um roubo a mão armada foi registrado em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que três homens invadiram a residência do empresário do ramo pecuarista Francisco Oliveira Pinheiro, mais conhecido como "Veirinha", de 61 anos, lhe renderam e começaram a lhe espancar. No roubo, os bandidos subtraíram uma quantia em dinheiro, um cordão de ouro, um anel e um celular.

Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram em um carro pela BR-405, sentido a cidade de Uiraúna, e ainda fizeram duas transações bancárias no valor total de 7 mil reais usando o celular da vítima. O empresário foi socorrido ao hospital municipal de São João do Rio do Peixe com vários hematomas e uma fratura no nariz.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou as guarnições de serviço, que passaram a efetuar rondas pela região, porém não foi possível localizar os acusados.

Da Redação Sertão Informado