Sexta, 16 de Maio de 2025
Geral Geral

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra acusado de receptação, em São Bento

Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra acusado de receptação, em São Bento

06/10/2023 às 15h44 Atualizada em 06/10/2023 às 18h44
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

A Polícia Militar do 12º Batalhão prendeu no dia de ontem (5), um homem identificado como Jefferson Santos, de 20 anos, no bairro São Bernardo, em São Bento.

O capturado em questão é acusado de receptação e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela Vara Única da Comarca local.

Posteriormente, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em São Bento para adoção das medidas cabíveis e ficará à disposição da justiça para cumprimento da pena.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.