Segunda, 07 de Julho de 2025
Geral Geral

Dupla armada rouba dinheiro e celular de popular na cidade de Cajazeiras

Dupla armada rouba dinheiro e celular de popular na cidade de Cajazeiras

17/10/2023 às 13h15 Atualizada em 17/10/2023 às 16h15
Por: Sertão Informado
Compartilhe:

Um roubo a mão armada, em que teve como vítima o popular identificado como Oneilton, foi registrado por volta das 16h10 de ontem (16), na Rua Francisco Dueto Ferreira.

Informações repassadas pela vítima dão conta que dois homens não identificados em uma moto e armados, anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, mas os assaltantes não foram localizados.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.