Uma moto Honda de cor vermelha, placa NPZ-4792, foi encontrada abandonada em um Parque de Vaquejada, no Sítio Jangada, no município de Sousa, na manhã desta terça-feira (17).
Conforme informações, um pessoa não identificada, chegou à vaquejada, na noite do último sábado (14), empurrando a citada moto com pneu furado atrás de uma bomba, onde deixou a moto em um bar e em seguida, evadiu-se do local.
A Polícia Militar foi informada do ocorrido e rebocou a motocicleta à delegacia de Polícia Civil para tentar localizar o proprietário e fazer a devolução.
Da Redação Sertão Informado
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior