A Polícia Militar do 6º Batalhão prendeu na manhã desta quinta-feira (9), duas mulheres suspeitas de terem espancado uma bebê de seis meses até a morte, em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.
Conforme as informações repassadas à polícia, a criança havia dado entrada na Unidade de Saúde da Família, por volta 11h30, o que chamou atenção da equipe médica devido ela estar muito mal e com sinais de violência.
Uma guarnição de serviço foi mobilizada para atender a ocorrência e ao chegar ao local, recebeu a informação de que bebê já estava sem vida.
Diante dos fatos, a mãe da criança e a sua companheira, receberam voz de prisão e foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, para prestarem esclarecimentos a autoridade policial judiciária.
Segundo o Major Eugênio, subcomandante do 6º BPM, a mãe da criança confessou a culpa da morte de sua filha e tentou livrar a companheira. Porém, a companheira também confessou o crime tentando tirar a culpa da mãe do bebê. “Ficou nesse jogo, uma tentando excluir a responsabilidade da outra. Então, nesse caso, a autoridade policial vai ter que fazer uma investigação para apontar a participação de cada uma nesse episódio”, disse o subcomandante.Da Redação Sertão Informado