Geral Geral
PM prende acusado de oferecer dinheiro para praticar sexo com criança de 12 anos, em Aparecida
PM prende acusado de oferecer dinheiro para praticar sexo com criança de 12 anos, em Aparecida
05/12/2023 11h16 Atualizada há 1 ano
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

Por volta das 21h50 desta segunda-feira (4), a Polícia Militar do 14º Batalhão foi informada que um homem teria oferecido dinheiro para praticar sexo com uma criança de 12 anos, no município de Aparecida, região de Sousa.

Segundo as informações repassadas à polícia, o acusado identificado como Radagilson Lopes da Silva, conhecido como “Zé Roberto”, de 47 anos, mateve conversas com a vítima pelo WhatsApp, tentando lhe aliciar oferecendo uma quantia de R$ 100,00 reais, para que ela enviasse fotos das partes íntimas e que tivesse um encontro com ele para praticar sexo oral e masturbação.

Na noite de ontem (4), a criança foi sair de casa para encontrar com “Zé Roberto” e pegar o dinheiro que ele estava oferecendo, porém sua mãe lhe indagou para onde ela iria e acionou a Polícia Militar.

Guarnições sob o comando do Tenente Avelino deslocaram-se ao município e prenderam o acusado após realizarem uma campana no local do encontro marcado com a vítima. Posteriormente, o investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa, juntamente com a vítima e um membro do Conselho Tutelar, para que fossem adotados os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, o investigado tinha convívio próximo com a vítima e a sua família, inclusive frequentava a casa deles.

Da Redação Sertão Informado