
O exame pericial de DNA, comprovou que o corpo que foi encontrado na zona rural de Pombal, no sítio Monte Alegre, no último dia 28 de fevereiro deste ano, em avançado estado de decomposição e com marcas de violência, é do jovem pombalense, Thales de Araújo Almeida, estudante, de 23 anos.
No dia em que o corpo foi encontrado, a perícia identificou três perfurações no crânio do cadáver. O pai do jovem compareceu no local e reconheceu as roupas de seu filho, que as usava quando desapareceu.
O jovem sumiu no dia 24 de fevereiro, quando saiu de casa para fazer uma transação bancária no bairro Vida Nova.
No dia seguinte, 25 de fevereiro, o carro pertencente ao seu pai, que foi utilizado para fazer uma transação bancária foi encontrado incendiado também na zona rural de Pombal, no sítio Pau de Leite.
De acordo com a Polícia, a suspeita é que ele tenha sido sequestrado, torturado e morto a tiros.
A Polícia Civil de Pombal continua com a investigação sobre o caso.
Liberdade PB com Blog do Naldo Silva
Paraíba Paraíba zera fila de transplante de coração após doação múltipla no Trauma de João Pessoa
Paraíba Começou em João Pessoa a etapa final da Competição Paraibana de Robótica
Geral INSS: devolução de descontos ilegais já soma mais de R$ 1,5 bilhão Geral CGU assume processos administrativos instaurados pelo INSS Medida foi comunicada ao presidente do INSS, Gilberto Waller Júnior