Geral Geral
Burro é brutalmente morto pelo seu dono e ajudante na cidade de Cajazeiras; acusados foram ouvidos na delegacia e liberados
Burro é brutalmente morto pelo seu dono e ajudante na cidade de Cajazeiras; acusados foram ouvidos na delegacia e liberados
22/12/2023 10h16 Atualizada há 1 ano
Por: Sertão Informado
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do 6º Batalhão foi acionada por volta das 17h30 desta quinta-feira (21), para atender uma ocorrência de maus tratos a animal, na Rua Tiburtino Cartaxo, nas imediações da Praça das Palmeiras, no Centro da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que o aposentado Joaquim Cornel da Silva, de 84 anos, e o seu ajudante, Sandro da Costa Paulino, mais conhecido por "Sandro da Burra", haviam matado um burro usando uma pá, uma enxada e um chicote.

Diante do ocorrido, os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia Civil, onde foram ouvidos pela autoridade policial e logo em seguida, liberados. No local, vários populares ficaram revoltados e tentaram linchar os acusados.

Um fato interessante é que "Sandro da Burra" estava vestido com uma camiseta de uma confraternização de 7 anos do ROTAM da PMPB.

Da Redação Sertão Informado