Sábado, 06 de Junho de 2026
Geral Geral

Polícia Militar prende homem armado em lanchonete na cidade de Catolé do Rocha

Polícia Militar prende homem armado em lanchonete na cidade de Catolé do Rocha

08/01/2024 às 13h46 Atualizada em 08/01/2024 às 16h46
Por: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam um homem portando uma pistola calibre 380 com 17 munições intactas, na cidade de Catolé do Rocha. A prisão aconteceu na noite deste domingo (7), em uma lanchonete localizada às margens da Avenida Deputado Américo Maia, no bairro Batalhão.

O investigado identificado como Bruno Thomas da Silva, apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para que fossem adotadas as medidas legais ao caso.

Da Redação Sertão Informado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.